sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O magusto da minha escola!

Vou falar sobre o magusto da minha escola… 

No domingo, dia 13-11-201, realizou-se o magusto da minha escola na sede dos Leões Bairristas, porque estava a chover. Brinquei um pouco e depois fui comer, quando acabei de comer continuei a brincar com o Ricardo e a Rita.
Vi três homens a cantar, que eram um grupo musical muito bom. Mas, do que eu gostei muito foi de comer castanhas. Foi pena não gostar de algumas músicas. Queria ter ouvido mais músicos, porque foram poucos. A surpresa foi o sorteio de rifas em que me saiu várias coisas como tapetes, louças, jogos…
Em conclusão, eu gostei muito do magusto da minha escola e queria voltar a repeti-lo.
  Mariana Folha – Turma M4 – 4.º ano
 

Eu vou valar sobre o magusto da minha escola.
No dia 13 de Novembro às 14h00m houve o magusto da minha escola, nos leões bairristas.
Eu quando cheguei lá joguei à roda tonta, matrecos e comi pão com chouriço.
Eu também vi uma banda de três músicos e três homens a assar castanhas que às vezes trocavam.
O que eu gostei mais foi de jogar matrecos e o que não gostei foi de ir embora porque a minha mãe veio chamar-me.
Eu gostava que todos os anos se fizesse um magusto na minha escola.

Rodrigo Gomes – Turma M4 – 4.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário